quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Lei da Gratidão

                     A gratidão é o ato de reconhecimento de uma pessoa por alguém que lhe prestou um benefício, um auxílio, um favor etc. Em um sentido mais amplo, pode ser explicada também como recognição abrangente pelas situações e dádivas que a vida lhe proporcionou e ainda proporciona.
                       A gratidão é uma emoção, que envolve um sentimento de dívida emotiva em direção de outra pessoa; frequentemente acompanhado por um desejo de agradecê-lo, ou reciprocar para um favor que fizeram por você. 
                 Parapsicologicamente temos a   Lei do Impulso -  que é a mesma lei ou princípio da alavanca. Encontra seu equivalente na Lei da Gratidão. O impulso somente é possível a partir de um ponto de apoio. A segurança dos movimentos depende da segurança do apoio. Somente há motivo para agradecer, quando se reconhece que algo de bom existe. E há milhões de motivos para você agradecer, a cada instante, à medida que se descobre que se está mergulhado na perfeita Harmonia cósmica. 

                Por esses milhões de motivos devemos ser gratos em especial a Deus nosso criador e assim rezar e louvar a Ele pelo que somos, e pelo que temos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário